20 de nov. de 2011

@rogeriobvaz : Botafogo de Futebol e Regatas

TEXTO RETIRADO DO FACEBOOK DO Rogério Vaz.

Nós, alvinegros, já estamos cansados de jogadores, treinadores e diretores que dizem amar a Estrela Solitária... Cansamos de torcer todo ano até o fim, pensando ser possível um objetivo maior ser alcançado, e ao fim de tudo, ver que foi só mais uma ilusão.


Todo ano nosso time nos decepciona. Repito: TIME. Não o clube.
Torcer pro Botafogo é mais que uma opção... É mais que paixão... É uma predestinação celestial. Não é, Armando Nogueira ?
Torcer pro Botafogo é ter tudo e não ter nada.
Torcer pro Botafogo é ter o sentimento de felicidade misturado ao de tristeza ao mesmo tempo.
Mas acima de tudo, torcer pro Botafogo é querer ver um time que jogue com RAÇA, com VONTADE de vencer ! E esse ano, mais uma vez, um bando de mulambos fingindo ser profissionais fizeram meia dúzia de gols e enganaram nossa torcida... 
Imaginamos que eles fossem os novos craques.. Novos ídolos.. E o que eles são ?
Nada. Eles não são NADA. São apenas um bando de mercenários que, ao receberem a primeira oferta, vão sair do clube. E de coração ? Podem ir.


A começar pelo senhor Elkeson, que a torcida chegou a tratar como ídolo. Mas pensem melhor... O cara foi dispensado do VITÓRIA. Não podia ser grande coisa mesmo, né ?
Aquele Bob Marley da lateral esquerda é outro.. Tem interesse do Napoli ? Po amigo, legal.. Começa a gostar de macarrão e mete o pé pra Itália !
Tal de Herrera.. Quem é Herrera? Quem foi Herrera? Não é, não foi e nunca será ninguém.. 
Fábio Ferreira ? O cara entra em campo pensando que tá num desfile de moda. E sinceramente, não há coisas TÃO ESCROTAS em desfiles de moda. Parece um show de horrores.
Renato é um bom volante... Antônio Carlos é um bom zagueiro.. Jefferson é bom goleiro..
Loco Abreu é um bom atacante ? Não. Loco não é um bom atacante. Mas o Loco tem toda a característica de um ídolo... Diz o que tem que ser dito, resolve quando a bola chega nele.. Deixa goleiro presidiário com o bumbum empinado enquanto dá uma cavadinha SENSACIONAL numa final de estadual... Enfim, o cara é ídolo. O cara é foda.Mas e aí ? E os outros sete ? 
Pra tu ver, meu rapaz... Olha o número de jogadores que nos falta pra ter um time competitivo. SETE.
O número mágico da história alvinegra... O número que tanto nos trouxe alegria, hoje nos faz sentir isso.
Hoje, 20/11/2011 perdemos mais uma... 2x1 pro Inter dentro de casa.
E apesar de não ser impossível, eu considero perdida essa vaga na Libertadores.
Ainda temos mais duas rodadas pela frente... Duas rodadas que, caso consigamos as vitórias e outros resultados nos ajudem, nos farão chegar à Libertadores.
Claro que vou comemorar se chegarmos, porque não ?
Mas se não chegarmos será motivo de alegria também... Aí talvez a torcida veja quem são esses caras que estão lá dentro.
Esse presidente é um senhor merda, desculpe a palavra... Mas é minha opinião.
Diretor de futebol, diretor de pebolim, de sinuca, de rugby.. Foda-se. Não me interessa nada disso.
O que me interessa é um Presidente com mão firme que MUDE essa verdadeira PALHAÇADA a que somos submetidos todos os anos.
Queremos um diretor que faça contratações DE PONTA. Contratações que nos faça orgulhar o nome BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS.
Mas acima de tudo, queremos UM TIME. Um time que demonstre RAÇA, VONTADE DE VENCER. Um time que DOE O SANGUE PELO BOTAFOGO.
Podemos perder títulos, clássicos, vagas em Libertadores.. Não importa !
Mas precisamos de jogadores que nos mostrem que eles PELO MENOS tentaram. E isso não vem acontecendo atualmente no Botafogo.
Quase ninguém vai ler essa merda de texto e eu, sinceramento, estou pouco me fodendo pra isso.
Mas pelo menos EU, Rogério Vaz, faço meu apelo pra que a história MUDE.
E que no próximo ano tenhamos jogadores que HONREM o Botafogo.

Pra vestir a camisa desse clube tem que ter culhão ! TEM QUE TER PAIXÃO !
A Estrela Solitária me guia e será assim até o último dia da minha vida.
Mas porfavor, façam com que o brilho dela volte a ser intenso como em épocas passadas.

Eu te amo, Botafogo.


0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More