19 de nov. de 2011

Caio Junior, Botafogo, eu, você!

Caio Junior no programa Bem, Amigos!
 

   Como vai torcida alvinegra, satisfeita com a demissão do Caio Junior? Estou e não estou. Vou explicar o por que. Estamos em crise, à 3 jogos do fim, certo? O time não vem jogando nada, com o esquema que ficou marcado e fácil de ser anulado (veja que o Cristóvão do Vasco, anulou o nosso time), então. Eu queria sim a saída do Caio Jr, mas agora é suicídio! Bem ou mal, entre trancos e barrancos, estamos em 6º e o aproveitamento do Caio era de: 21 vitórias, 12 empates e 14 derrotas se eu não me engano. Analisando bem, não foi tão ruim, mas o que pesou foi a recaída dele, como professor pardal. Outro fator importante foi a queda de rendimento de alguns jogadores importantes, como: Mago, Elkeson e principalmente o Cortês. Convida pelo Galvão, Caio foi ao Bem, Amigos! do Sportv e lá explicou o péssimo rendimento de Cortês pós-seleção. O mesmo teria dito que conversou bastante com Cortês e ele teria dito que estava sentindo a pressão, achava que agora que ele foi pra seleção, ele deveria ser o melhor em campo sempre, ir ao ataque toda hora, mas não é assim. Elkeson também sofreu com a pós-convocação. Parece estar acima do peso, lento, dispersivo, enfim, não é mais o mesmo. Mago ... esse ai eu não aguento mais falar, falo porque sei do potencial dele e não é nem a metade disso que ele vem jogando. Parece uma criança jogando, abaixa a cabeça e sai correndo. Seba na hora que tem que tocar e na hora que é pra sebar ele toca. Nos últimos jogos, contra Vasco, América e Figueirense, tomamos gols por falha na saída de bola do Cortês e no ataque com o Maicosuel.
  Loco Abreu já cobrou: "Ano passado foi a mesma coisa, não podemos vacilar agora." Pra mim, a explicação mais cabível para a saída nesse momento importante do ano, foi como sempre a omissão dos dirigentes do Botafogo. De lá, eu salvo o Maurício, que não é encarregado direto pelo futebol e sim pelo clube. Lá eu culpo as bolas 7: Anderson Flamenguista Barros e André Snorlax Silva. Eu acho que eles demitiram o Caio pelo seguinte. Ficamos com uma situação complicada em relação a Libertadores, então, se tirar o Caio agora, que foi um pedido da torcida, com o fracasso em relação a vaga eles tiram o peso das costas deles, com o argumento de que fizeram o que a torcida pediu.
   Então é isso. Nos restam muita paixão, imenso ódio, bastante preocupação e um pouco de esperança. Temos 3 jogos importantíssimos que podem nos levar ao Céu ou ao inferno.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More