20 de mai. de 2013

Fim da temporada, mas não no mercado entre os técnicos.






   A temporada 2012-2013 está chegando ao seu fim. A maioria dos campeonatos Europeus já encerraram nesse último final de semana e, com isso, as especulações sobre transferências aumentam mais a cada dia. Mas pelo incrível que pareça, nos últimos dias, as notícias estão girando em torno dos técnicos e não como de comum, que é em torno dos jogadores.

José Mourinho passou 3 temporadas no Real Madrid
   Desde 2010 no cargo de treinador de um dos maiores clubes do mundo, José Mourinho está de malas prontas para retornar ao Chelsea, onde obteve muito sucesso depois de sair do porto e passar pelo clube londrino. Mourinho é um dos técnicos que menos obteve títulos durante o período de 3 anos. Esse é um dos fatores que devem levar a saída do técnico português do clube merengue. Com o acordo com o Chelsea, o técnico tenta convencer Cristiano Ronaldo a retornar a Inglaterra, mas não para Manchester, sim para Londres e assinar com o Chelsea. Provavelmente isso não deve ocorrer.

Ancelotti conseguiu o título Francês na última temporada. 
   Em duas temporadas no mais novo rico do futebol mundial, Carlos Ancelotti sagrou-se campeão francês na última temporada. Na temporada passada, 2011-2012, o PSG obteve, apenas, a segunda colocação. Nessa temporada foi diferente. Mais investimentos, mais craques, uma ótima campanha na UCL, sendo eliminado pelo Barcelona, mas sem perder, empatando os dois jogos, Ancelotti fecha a temporada com o balaço positivo. Mas será que isso é necessário para o técnico continuar? Parece que não. O Real Madrid já entrou em contato com o treinador para substituir José Mourinho e o técnico aceitou e pediu para sair do PSG.

O técnico espanhol, rejeitado pela torcida azul, conseguiu o título da Europa League nessa temporada.
   Rafa Benitez, chegou como técnico interino até o final da temporada, realmente não permanecerá no Chelsea. O time já tem tudo acertado com a estrela portuguesa José Mourinho, por isso, o técnico espanhol já está atrás de um novo emprego. Benitez já teve reuniões com os dirigentes do Napoli e deve assumir o clube italiano.


0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More