20 de mai de 2013

ATLÉTICO MINEIRO: Jovem promessa é sonho de clube alemão.

Bernard é destaque no cenário nacional desde o ano de 2012.

   Destaque no último campeonato brasileiro, destaque do campeonato mineiro e convocado para a Copa das Confederações, o meia Bernard, do Atlético Mineiro, despertou o interesse de clubes do mundo inteiro, mas existe um que está obcecado pelo jovem talento. Esse time é o Borussia Dortmund, que no próximo sábado, 25 de maio, jogará a final alemã inédita da UEFA Champions League contra o Bayern de Munique.

Götze, de ídolo a vilão para a torcida do Dortmund.
Com a saída do jovem astro alemão, Mario Götze, para o próprio Bayern de Munique, o pessoal do Borussia busca, rapidamente, uma peça de reposição a altura para a disputa da próxima temporada. Bernard é o nome que encabeça a lista de reforços. Bernard é rápido, jovem, habilidoso, e possui todas as características que encaixam para o substituto de Mario Götze. A questão que trava o negócio é o valor da transação. O clube alemão tenta abaixar a pedida, mas o Galo promete não ceder.


   O Borussia Dortmund ainda tenta manter o astro polonês, Lewandowski, que está cotado para defender a camisa do Real Madrid na próxima temporada. Lembrando que o atacante já esteve especulado no Manchester United na última temporada.
   Mas o time alemão já contratou um jogador para a próxima temporada. Kevin De Bruyne, ex-Chelsea e Werder Bremen, chegou para reforçar o elenco do Dortmund.


0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More