27 de dez. de 2012

Juventus - ITA, segue atrás de jovem promessa do Botafogo.




  A Juventus, atual campeã italiana, segue atrás da jovem promessa do alvinegro carioca. O zagueiro Dória, de apenas 18 anos,  que surgiu nesta última temporada disputando maior parte do campeonato brasileiro como titular, é o principal alvo do time italiano.
  Após a primeira proposta ser negada, o clube carioca espera uma proposta melhor da Juventus para fechar o negócio. O Botafogo não tem a intenção em vender o atleta, mas venderá se a oferta chegar ao pedido ideal. A primeira proposta girava em torno de 6 milhões de euros, mas o Botafogo só aceita no mínimo 9 milhões de euros.
  Com a possível ida para a Itália, Dória, não seria titular e nem teria muitas oportunidades no time principal, então, especula-se, que o zagueiro chegaria e seria emprestado para a Sampdoria. Mas antes de chegar à Itália, a Juventus tem em mente, que o jogador siga no Botafogo até meados de Junho, para o próprio seguir adquirindo experiência como titular e jogar com regularidade.Além de precisar de uma fase de adaptação, ele é um atleta extracomunitário e ficaria com a vaga do outro brasileiro que retornou ao Brasil, Lúcio, que foi para o São Paulo.
  Dória, já é chamado de "NOVO CHIELLINI", pela imprensa italiana em tom de brincadeira. Chiellini que é ídolo da Velha Senhora e está próximo da sua aposentadoria.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More