3 de ago. de 2012

Juventus conclui vendas e pode ter dinheiro para a contratação de Van Persie.

O pedido de Henry para Van Persie, foi que o jogador deveria permanecer no clube. Vamos ver se ele atenderá esse pedido!
  Especulações dizem que o agente do atacante holandês, Robin van Persie, teria acertado tudo com a Juventus. Verdade é, que nenhum clube chegou com uma proposta no valor que satisfaça o Arsenal.
  Nessa semana, a Juventus concretizou a venda do atacante Krasic para o Fenerbache, por cerca de 7 milhões e meio de euros. O brasileiro, Felipe Melo, já tem tudo acertado com o Galatasaray, para permanecer no clube e só espera o aval da Juventus, que deverá receber 8 milhões de euros pelo jogador. Alguns dias atrás, o clube já havia selado a venda do jovem jogador Elia, que não foi aproveitado pelo clube e pediu para ser negociado. O jogador rendeu mais 7 milhões e meio de euros para Velha Senhora.
  Com os 23 milhões de euros recrutado nessas três negociações, a Juventus estuda fazer uma proposta ao Arsenal pelo atacante. O clube Inglês não pretende vender o jogador de jeito nenhum, e continua se reforçando e atendendo o pedido de Van Persie, que aceitaria ficar, se o clube montasse um elenco competitivo.
  A janela encerra no dia 31 de agosto, até lá, teremos muitas notícias sobre esse caso ainda.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More