3 de ago. de 2012

ARSENAL: Caminho livre para Sahin!

Torcedores do Arsenal estão confiantes na chegada do jogador ao clube.
  
  Logo após o Real Madrid jogar com o LA Galaxy ontem, o técnico Mourinho comentou a sua posição perante o caso do meia Sahin. Ontem, Nuri Sahin atuou o segundo tempo do amistoso jogando na lateral esquerda, o que mostra que ele não deve ser muito utilizado.
  Sahin chegou ao Real Madrid por cerca de 8 milhões de euros, mas a sua chegada lesionado ao clube, não o ajudou muito a sua trajetória na equipe. O atleta fez apenas 10 partidas na temporada. "O ponto é que ele é um menino que quer sempre jogar todas as partidas", comentou o dirigente do Real Madrid
  Questionado sobre o que pensa de tudo isso, Mourinho foi direto ao ponto: 
"Ele quer jogar para ser feliz e no Real Madrid, com Xabi Alonso, Khedira, Lass Diarra, Granero, Ozil, a situação é bastante complicada. O Real Madrid é muito difícil. 
Não é um clube fácil de se trabalhar, porque exigimos muito. Temos grandes jogadores e quando você não começa bem, é difícil de retornar. 
Se ele ficar, ele não será um problema para mim. Ele será uma solução a mais. Estamos deixando a situação nas mãos dele, para que ele possa decidir. Se decidir ficar, vamos apoiá-lo e tentar com que tenha sucesso nessa temporada.", disse mourinho.
  Após recusar o Tottenham, Sahin recebeu propostas do Arsenal e do Galatasaray. O Real gostou da proposta do Arsenal, que é de empréstimo até o fim da temporada, com a possibilidade de compra. Arsenal também conta com a preferência do jogador, com isso, o negócio deve ser concretizado nos próximos dias.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More