6 de ago de 2012

ARSENAL: Uma segunda-feira bem agitada!

SE VOCÊ É TORCEDOR DO ARSENAL, SIGA O @TOPGUNNERS_BR


Foto tirada durante o Asian Tour 2012.
  Essa segunda-feira foi agitada para os torcedores do Arsenal. Envolvidos em várias negociações durante essa janela de transferências, os torcedores tiveram com o que comemorar. O não de Song ao Barcelona, a chegada de Cazorla e a possível continuidade do artilheiro, Van Persie.
Montagem que já circula na internet, recebendo o novo reforço do Arsenal.
  A compra de Santi Cazorla ainda não foi anunciada de forma oficial, mas o acordo já está em todos os principais sites do mundo, chegando até o site da FIFA. O plano do Arsenal era anunciar a contratação do jogador na data de hoje, que é o aniversário do craque Van Persie, para mostrar ao atacante, que o clube está se reforçando suficiente como foi o pedido de Robin. Por problemas financeiros no clube espanhol, até agora o acordo ainda não ocorreu. Mas a boa notícia para a torcida é que hoje no embarque da equipe para a Alemanha, onde disputará um amistoso no Domingo, contra o Colônia, Cazorla e Van Persie estavam presentes no avião. Cazorla deve assinar um contrato de 4 anos, com um salário de 70 mil libras por semana.
Alex Song foi um dos melhores jogadores da última temporada. Song foi um dos jogadores que mais deus assistências na liga inglesa.
   Cotado para deixar o clube, Alex Song disse que pretende ficar no Arsenal e cumprir seu contrato. Além de Song, o Barcelona já sondou os zagueiros: Vermalen e Koscielny, que também anunciaram as suas permanências no gigante londrino.
   No campo da especulação, o reforço mais próximo do CT do Arsenal, é o meia do Real Madrid, Nuri Sahin. As notícias indicavam que o acordo estava bem próximo e que o a demora no acerto da negociação se dava pelo não entendimento de ambas as partes, sobre quem pagará "tantos" porcentos dos salários do jogador. O Arsenal acertaria com o jogador por empréstimo até o final da temporada 2012/2013 e com a opção de compra no final do contrato. Mas no fim do dia, surgiu o interesse de Sr. Alex Ferguson no meia e o suposto acerto do Liverpool com o Real, que até agora não foi encontrado nada na imprensa.
   Falando em Liverpool, as notícias são de que o zagueiro Agger, teria despertado o interesse do Arsenal. Ainda na zaga, Wenger foi atrás do holandês Van der Wiel, que atua no Ajax. O jogador atua na lateral direita, posição que está carente no elenco, já que o titular Sagna se recupera de uma lesão e seu substituto ainda não convenceu.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More