9 de jul. de 2011

Rodada de Domingo: Bahia e Botafogo!

  Galera, queria pedir desculpas à vocês que acompanham o meu blog porque eu fiquei sem computador um longe período, mas aqui estou eu de volta ao trabalho!


   Neste domingo, o Botafogo enfrenta no estádio de Pituaçu, o famoso Bahia. Sem Jobson, que só poderia atuar se o clube Bahiano pagasse a multa que é de R$ 1 milhão de reais, mas o clube por método de respeito, não pagará e nem utilizará o atacante e com isso Junior, deve entrar na vaga de Jobson.

Renato não foi regularizado a tempo e não pega o Bahia.

  Já no lado alvinegro, que treinou hoje no CT do Vitória, não terá mais uma vez Cortês, Marcelo Mattos, Bruno Thiago, Cidinho que estará na final dos Juniores, e nem os recém contratados e muito menos os jogadores que estão na Copa América, mas para piorar, o Botafogo corre o risco de perder o meia, Éverton, por lesão no ombro.
  O volante Léo, está regularizado e deverá ficar no banco. Já Renato, que já está no clube tem mais de um mês e ainda não teve a sua situação regularizada, pois os documentos não chegaram da Espanha. Com isso sua estréia está adiada e será provavelmente contra o Corinthians em São Januário.
  O time que enfrata o Bahia, no domingo às 4 da tarde será: Renan, Alessandro, Fábio Ferreira e Antonio Carlos, Márcio Azevedo, Somália e Lucas Zen, Maicosuel, Elkeson e Caio, na frente o solitário e guerreiro, Herrera.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More