O técnico Caio Jr ficou feliz ao saber que poderá contar com os 2 volantes, mas as notícias boas param por ai. Éverton e Cortês desfalcarão o Botafogo por mais um longo tempo. Cortês poderá ficar afastado até 4 meses dos gramados e Éverton que fraturou o ombro, deverá ficar afastado por 2 meses.
A previsão da diretoria era que o elenco estivesse fechado para esse ano, porém, com as lesões de Éverton e Cortês, o técnico Caio Jr, mesmo antes das contusões pedia a contratação de um meia esquerdo, mas como o elenco estava fechado, isso ficou para trás, mas agora virou obsessão do técnico. O nome de Dedê volta a pauta da diretoria alvinegra. O nome do meia ficou deixado de lado, por causa das contratações que o clube fez e seu nome perdeu força até por causa da idade, mas agora poderá ocorrer a reviravolta, pois, o clube precisa de mais um jogador canhoto no elenco.
Sobre o caso Diego, aqui no Brasil, é assunto encerrado. O meia permanecerá na Europa, só nos resta esperar para saber qual será o seu novo clube.
0 comentários:
Postar um comentário