28 de jul. de 2012

ARSENAL: Wenger garante força do Arsenal no mercado.

  Apesar dos desempenhos abaixo do esperado nas últimas temporadas e com um jejum de títulos desde 2005, Arsène Wenger, mantém o discurso de que o Arsenal segue forte no mercado. Após contratar os atacantes Podolski e Giroud, os alvos de Wenger, seriam o espanhol, Santi Cazorla, do Málaga/ESP, e o alemão, Nuri Sahin, do Real Madrid.
  O técnico do Arsenal e o meio campo Arteta, compatriota de Cazorla, falaram muito bem do jogador. Arsène Wenger, admitiu o interesse pelo atleta, alegando que o mesmo, seria um ótimo reforço para o seu elenco, e exaltou as qualidade dos jogador lembrando, que ele atuou na última temporada em todas as posições de meio campo e como winger (ponta).

Santi Cazorla esteve no elenco Espanhol que conquistou o bi da Eurocopa 2012.

  Cazorla chegou ao Málaga por cerca de 20 milhões de euros junto ao Villareal, e o clube que passa por momentos difíceis economicamente, mesmo após ser comprado por investidores do mundo árabe, mesmo contra a vontade do técnico, aceitariam vender o jogador, para equilibrar as finanças do clube. O Arsenal teria encaminhando uma primeira proposta na casa dos 15 milhões de euros, recusada. Hoje, a notícia é de que o Arsenal teria feito outra proposta no valor de 23 milhões de euros.
Desde que chegou ao Real Madrid, Sahin sofreu com diversas lesões e não conseguiu ser o jogador esperado por muitos.

 Dada como certa a ida de Cazorla para os Gunners, a ida de Sahin é desmentida pelo treinador da equipe. Wenger disse que não existe nenhuma negociação em curso pelo atleta. Além do Arsenal, outro interessado no meia do Real Madrid, é o rival londrino, Tottenham.

1 comentários:

realmente... o time tem que se reforçar msm....
mas acho que com a vinda do Santi e a suposta chegada do Sahin, o time fica com uma maior chance nas competições

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More