15 de mai. de 2012

André Villas Boas excursiona pelo Brasil

O Português, teve o pior rendimento dos últimos técnicos do Chelsea.
 
   O ex-técnico do Chelsea, derrubado pelo elenco, vitorioso pelo Porto, André Villas Boas, chegou ao Brasil no início do mês, para concluir suas pesquisas e melhorar seus conhecimentos dentro do futebol. AVB, mostrou-se um fanático pelo futebol brasileiro e confessa, que veio ao Brasil, aprender sobre o "novo futebol brasileiro".
  André, que assistiu aos jogos de Corinthians, no Pacaembu e Fluminense e Inter, no Engenhão, pela Libertadores, disse também sobre sua paixão por jovens jogadores. Informou ao repórter do Sportv, Marco Aurélio, que tem uma paixão pelo jovem atacante, Lucas, do São Paulo e que Oscar, do Inter, hoje, estaria mais pronto para atuar na Europa, do que o Paulo Henrique Ganso. O técnico confessou também, que tentou levar Lucas, do São Paulo, para o Chelsea em Dezembro de 2011 e em janeiro, o atacante, Hulk. Ambas negociações, sem sucesso.
  Ao ser questionado sobre a permanência de Neymar no Brasil, André, foi na contra-mão de muitos, que aqui residem. André, disse que concorda com a permanência do astro brasileiro aqui, pelo menos até a Copa de 2014. Afirmou, que isso é importante para o marketing da competição, atrais olhares do mundo inteiro, além do atacantes estar evoluindo bastante, já que tem jogado a Libertadores e decididos jogos importantes.
  Perguntado sobre o interesse de trabalhar no país, Villas Boas, disse que não encontraria problemas para trabalhar no Brasil, e disse que sempre teve muita vontade de conhecer de perto a cultura futebolística e não vê problemas em trabalhar no futuro próximo em: Brasil, Argentina, Chile e Japão.
  O técnico que custou cerca de 15 milhões de euros ao Chelsea, possui apenas 35 anos de idade, um jovem, em relação ao mercado mundial de técnicos. Ele, que começou a trabalhar com 17 anos, graças ao vício por jogos de "Manager", investiu, se interessou e foi trabalhar com o famoso, José Mourinho, na Inter de Milão e foi assim que aprendeu bastante, até chegar ao Porto.
Villas Boas, ganhou tudo que disputou pelo Porto.
  Ainda no assunto Brasil e Porto, o português, chegou a comentar que hoje, o Porto está abaixo, financeiramente, dos clubes brasileiros e sobrevive, com os valores altos das multas rescisórias dos jogadores que atuam na Europa. Disse que em termos salariais, os clubes brasileiros estão no mesmo nível, ou até superior.
  No fim da entrevista, André perguntou, onde poderia encontrar, aquelas "sandálias de plásticos" que na Europa fazem muito sucesso e sua mulher estaria perturbando bastante, para que levasse na volta de viagem.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More