Diego não vem tento um bom desempenho desde a sua saída do Werder Bremen para a Juventus e muito menos no Wolfs. Diego foi alvo de brigas com técnicos, pelo seguinte motivo: Ficar no banco. E foi esse, o último episódio dele no clube Alemão, onde não joga mais.
Com isso, a volta do meia ao Brasil fica cada vez mais próxima. Botafogo, Santos e São Paulo abriram negociações com o meia, mas o São Paulo desistiu e com isso o Alvinegro foi com tudo para cima do meia. Com o poder dos Naming rights do Engenhão, o Botafogo conseguiria ajuda para arcar com as despesas do meia. O Botafogo ainda pode contar com a ajuda da patrocinadora do Wolfsburg, a Volksvagem. A empresa tem o interesse de investir no Engenhão, que seria uma bela porta para a empresa usar como local de eventos e divulgações da sua marca.
Com tudo isso, a novela "Diego", continua sem data para terminar, mas parece que uma reunião entre Diego e o presidente, Mauricio Assunção já está marcada.
Enquanto isso, Caio que recebeu uma proposta de empréstimo do Atlético PR, ficará no Botafogo, pois o mesmo, pediu uma quantia em dinheiro para a liberação do atleta e o Atlético não pagará.
Adailton. |
Pierre. |
Sobre os uniformes, o Clube tenta romper com o Grupo Dass, dona da FILA, por quebra de contrato e atraso na reposição de materiais. Com isso o Botafogo negociava com a LUPO, mas não deu certo a negociação, como afirma o repórter Thiago Franklin. Nike e Puma já sondaram o Alvinegro. Um acerto pode estar próximo, mas antes disso, os novos uniformes para a temporada 2011/2012 do Botafogo e da FILA deverão ser apresentados no próximo dia 7 de julho, no evento 7 É FOGO deste mês.
2 comentários:
É isso aí. As informações procede. Belo texto.
valeu!
Postar um comentário