O mundo ficou sabendo oficialmente que, o Wolfsburg não continuará com o meia brasileiro, Diego Ribas. O meia está afastado do elenco principal do clube e não faz mais parte dos planos do técnico Felix Magath, que conversou esta tarde com o meia e juntos, decidiram que o meia está livre para negociar o seu futuro. Diego não rescindiu seu contrato com o clube Alemão, então, o clube que está disposto a contar como meia, terá que negociar com os alemãs.
O Botafogo é a principal equipe interessada em Diego, o Glorioso já teria as garantias salarias para pagar o jogador e contaria com a ajuda da Volkswagen e outras empresas para arcar com o alto custo do Diego. Agora só resta aos clubes, decidir como será feita a transferência, se será empréstimo ou venda, que no caso, o Botafogo ou qualquer outra equipe, terá que pagar o valor de 10 milhões de euros, isso são cerca de 23 milhões de reais.
O Santos corre por fora da negociação, mas é um sonho do presidente, Luís Alvaro, contar com o meia para a disputa do mundial de clubes em Dezembro. Diego daria teoricamente preferência ao Santos, onde foi revelado, mas em entrevista após sua saída do Wolfs, o meia disse que não descartaria uma volta ao futebol brasileiro e que o Botafogo é uma boa opção.
Esperamos que até o final da próxima semana, o caso Diego já esteja resolvido, agora só nos resta saber se ele virá para o Botafogo, Santos, ou para qualquer outro clube do mundo.
A torcida alvinegra espera ansiosamente pelo Craque e já até preparou um vídeo para o jogador.
A torcida alvinegra espera ansiosamente pelo Craque e já até preparou um vídeo para o jogador.
2 comentários:
Na próxima semana ou na outra, podemos ter alguma resposta e acredito que ele vem para o Botafogo.
também tenho fé!
Postar um comentário