21 de abr. de 2011

O que uma derrota não faz.


Venho por meio deste blog, que é meu, me expressar devido ao meu comportamento ontem depois da eliminação do Botafogo. Não devo explicações para ninguém, se ofendi alguém e sei que ofendi, e quem se sentiu ofendido, o que eu acho que todos os botafoguenses como eu, se sentiram, e aos que me ofenderam não tem problema, pois eu sei a merda que eu fiz, sei o tamanho das merdas que eu falei, cheguei a brigar com pessoas de extrema importância em minha vida, sem ao menos deixar essas pessoas dizerem um, ei. Depois do gol do Loco Abreu ontem, eu fiquei com o pensamento dê: Essa porra ainda vai dar merda! Como todo botafoguense e supersticioso, não troquei de lugar no sofá, passei o resto do jogo inteiro segurando o travesseiro que eu segurava na hora do gol, mas na hora que eu fui até a cozinha e o narrador começou a gritar: E O BOTAFOGO RECUA! Eu pensei: Já era, fudeu! Foi o que aconeceu, o time recuou de mais e sofremos aquele pênalti inexistente, mas eu não julgo o árbitro por isso, nem todos concordam comigo, pois o lado torcedor vai aflorar e vai gritar dizendo: COMO VOCÊ ME DIZ ISSO. Mas eu penso com a cabeça e não com o coração nessas horas, eu penso que, como o árbitro errou contra nós, já existiram vários erros absurdos a nosso favor. Claro que erros desse tipo prejudicam e muito, mas faz parte do esporte, mas mesmo assim, eu me irritei. Me irritei com o conjunto da obra, passou um filme na minha cabeça, desde o André Silva dizendo ano passado que o Joel continuaria, até o gol do Rafael Coelho, semana passada no engenhão. Passou na minha cabeça o que aconteceu comigo ano passado, depois da derrota pro Santa Cruz, que eu fiquei um dia inteiro sem dormir, não acreditando na eliminação, e isso aconteceu de novo, dormir? Não dormi, depois de falar tanta merda, depois de ter a vontade de queimar tudo do Botafogo, mas se eu faço isso, não teria roupas para me vestir. Eu só fui me acalmar depois de ter xingado muito, e ter tomado uns 2 banhos. Minha amiga conseguiu me acalmar, se não eu faria uma merda pior do que as que eu fiz. Eu venho aqui, realmente pedir desculpas para as pessoas que eu magoei, mas não vou pedir desculpa aos filhosdasputas que comandam o Futebol do Botafogo hoje, não tenho NENHUMA PALAVRA pra reclamar contra a gestão do senhor e dentista, Mauricio Assunção. Mas tenho todas as palavras do mundo para xingar aquele FLAMENGUISTA do Anderson Barros, é por causa desse cidadão, cidadão não, ele não merece ser chamado assim. É por causa desse filhodaputa que eu e centenas de alvinegros perderam a noção de tudo ontem, depois daquela vergonha. Bom, chega de escrever, porque já escrevi tanta merda, mas foi só pra aliviar um pouco o ódio que está no meu coração ainda.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More