20 de abr. de 2011

Mais um grande clássico pelo Inglês!


Em grande jogo, um grande clássico com uma imensa rivalidade entre Totteham e Arsenal. Em jogo realizado no White Hart Line, o ... conseguiu a vitória por .. diante da torcida.
  Logo nos primeiros 10 minutos de jogo, tivemos um gol do Walcott depois de falha da defesa dos Spurs e logo depois Van der Vaart empata. Arsenal volta a controlar o marcador com Nasri, depois de outra bobiada da zaga, e amplia com V.Persie depois de jogada do Walcoot. No finzinho, Huddlestone diminui o placar, pegando o rebote de fora da área. O astro, Bale, saiu machucado logo após se chocar com o goleiro do Arsenal.
  Segundo tempo teve seu inicio no mesmo ritmo do primeiro, mas sem os gols logo de cara. Fabregas começou a segunda metade do jogo mais adiantado para tentar matar o jogo logo, pois o Totteham saiu em busca do empate. Wilsherer, a revelação Inglesa, entra para fazer o papel do Fabregas na marcação, entra no lugar de Diaby. O Totteham cresce no jogo, o que é normal, com o apoio de sua torcida. Já o Arsenal mantem a postura de jogar no contra ataque, apostando na velocidade do jovem, Walcott. Porém, Sagná falha e o goleiro do Arsenal é obrigado a cometer o pênalti que Van der Vaart converte, empatando a partida. Jogo fica lá e cá, com ótimas oportunidades para ambas as equipes, mas ambas pecam na hora do último passe e na hora da conclusão da jogada. Totteham esteve mais perto da vitória no segundo tempo, assim como o Arsenal esteve melhor no primeiro. Empate péssimo para o Arsenal, que agora se vê ultrapassado pelo seu rival, Chelsea, que passou os Gunners graças ao saldo de gols. United segue na liderança. Destaque do jogo de hoje: RAFAEL VAN DER VAART.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More